CRUELDADE CONTRA ANIMAIS

 
Foto 1:
As fotos de uma exposição intinerante da Associação Mundial para Proteção dos Animais (WSPA) mostram como são tratados animais em diferentes partes do mundo. Aqui, um urso foi colocado em uma arena, na província de Punjab, no Paquistão, para ser atacado por cães de briga.
 
 
Foto 2:
Um elefante ferido recebe tratamento em uma clínica para elefantes no Sri Lanka. Por causa do tsunami, o turismo nessa clínica caiu de 150 visitantes por dia para apenas quatro.
 
Foto 3:
A WSPA estima que haja cerca de 7 mil ursos são mantidos em cativeiro na China em condições de extrema crueldade. Há uma grande demanda pela bílis desses ursos, que é usada na medicina chinesa.
 
 
Foto 4:
A caça de baleias piloto nas Ilhas Faroe é uma prática tradicional. As baleias são direcionadas à baías, onde são mortas por pescadores e habitantes locais à golpes de facão e machado.
 
 
Foto 5:
Cerca de 800 ursos são mantidos em oito parques no Japão. Os animais são mantidos em viveiros de concreto, muitas vezes superlotados com alimentação insuficiente e tratamento veterinário deficiente.
 
 
Foto 6:
Nos anos 80, milhões de pássaros foram tirados de seu habitat natural e comercializados. Esses papagaios estavam em um contâiner detido na Argentina.
 
Foto 7:
Baleia mink caçada em águas da Noruega. Dois milhões de baleias foram mortas no século passado, e várias espécies estão à beira da extinção. Cerca de 1.400 baleias são mortas anualmente, apesar da proibição da caça comercial.
 
Foto 8:
Pinky, o chimpanzé albino, é um dos animais mantidos em um santuário de chimpanzés em Serra Leoa. A guerra civil no país devastou vários habitats de vida selvagem e vários macacos são mortos para serem comidos.
 
Foto 9:
Cães vadios no Sri Lanka foram recolhidos das ruas para serem esterilizados, em uma tentativa de conter a população dos animais e de vaciná-los. Campanhas como essa contaram com apoio da WSPA.
 
 
Foto 10:
Em vários países do mundo, o transporte de gado é realizado em condições precárias, em que o animal é submetido à sofrimento e estresse.
Anúncios
Esse post foi publicado em Fauna. Bookmark o link permanente.

3 respostas para CRUELDADE CONTRA ANIMAIS

  1. Roseana S.Leite disse:

    O ser humano pos causa sua ganancia e ignorancia age como um irracional. É revoltante ver paises com tantas belezas naturais a serem mostradas agirem dessa forma demoníaca! Não tardara o troco que terão àqueles que fazem tamanha maldade.

  2. Idalino aparecido Ribeiro Silva disse:

    Realmente são chocantes a fotos e a forma com que os seres humanos tratam e trataram os animais ao longo da história. É necessário que repensemos nossas atitudes, e pidamos desculpas à natureza por mal tratá-la com tanta violência. Nós não somos os donos do planeta, temos a obrigação de conviver com o mínimo de harmonia com outros seres que aqui habitam.

  3. estephen miranda de sena disse:

    tudo ecrueldade direspeito com os animais na tv em vez de novelas deveriam colocar essas crueldade por que nos dizendo e passajeiro se esquecem vendo a dura crueldade pensariam em vez de circo com animais irei no parque e nao comtribuindo com sofrimento desses inocentes em vez de carne tantas coisa gostosas e saldaves talves nao acabaria a comecio mas diminuiria bastante eu queria ter so um pouquinho de poder pra abrir um progama amostrado que animais nao sao divercao eles sofrem como nos tem dor medo e fome semtimentos cemenhantes aos nossos eu dor mais valor nos animais que nessas porcaria de humano covarde impocrita nojentos vermes me descupem mais e cada coisa que asisto e revoltante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s